quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ao meu mais precioso tesouro



É minha pequena ... 10 anos.
Como o tempo passou rápido. Como você já cresceu! Está virando uma mocinha.
Parece que ainda ontem eu vi seu rostinho pela primeira vez.
E chorei. Um choro de felicidade, de medo, de Mãe.
Quando te segurei pela primeira vez entendi que a partir daquele momento nossas vidas sempre estariam ligadas. O laço estava feito.
... Eu estaria sempre ali pra você. Nas horas boas, te ensinando, vendo você crescer, se tornar uma menina linda, e principalmente estaria ali nas horas não tão boas, segurando a sua mão e te protegendo de todos os males do mundo. Dando a minha vida por você!
Lembro-me das primeiras noites, do cheirinho da sua roupa, das novidades - pra mim e pra você! -, de não saber como acabar com uma cólica, de passar a noite acordada por causa de uma dor de ouvido.
Lembro-me do sorriso sem-vergonha, dos primeiros sons, da primeira papinha, do corte de cabelo, do 1º passo.
E como passou depressa. Logo você já falava, andava, fazia estripulias pela casa toda. O centro de todas as atenções.
E foi crescendo, crescendo ... Entrou na escolinha (e nem me deu “tchau” direito no primeiro dia!), num pulo já estava lendo, escrevendo.
Sempre um orgulho. Inteligente, linda, carinhosa, compreensiva e moleca!
Não podia ver uma bola, estava sempre correndo, pulando, se mexendo. Ligada no 220W.
Agora quando ficava quieta demais é que era de assustar. E cada susto!
Torcer o pé ao pular da mesinha de centro, bater a cabeça depois de escorregar, cortar a orelha na aula de natação da escola ... Ufa! Ainda bem que foram só sustos, né?! Guenta coração!
Mas as alegrias que você me deu até hoje sempre superaram qualquer "arte".
As apresentações na escola, a criatividade em casa, o humor, as excelentes notas, um desenho ... tudo!
Filha, você é maravilhosa! Agradeço à Deus por ter a honra de ser sua mãe, por poder te ensinar um pouquinho de tudo que eu aprendi nessa vida e por receber esse amor tão puro que você me oferece.
Nesses 10 anos eu jamais me questionei se era cedo demais, porque eu não consigo imaginar a minha vida sem você ao meu lado. Eu iria até o fim do mundo pra te ver feliz.
E hoje, meu anjo, é seu aniversário e tudo que eu mais desejo é que você seja imensamente feliz. Que todos os sonhos que você tiver se tornem realidade. E que Deus permita que eu esteja ao seu lado por muitos e muitos anos.
Seja sempre essa menina meiga, carinhosa, fantástica, alegre e cheia de vida que você é!
Eu tenho muito orgulho de você e principalmente de ser a sua mãe!
Eu te amo muito, muito, muito ... Até o Céu!

Um FELIZ ANIVERSÁRIO
Mamãe

Nenhum comentário: