sábado, 15 de janeiro de 2011

Do fundo do Baú

Vocês se lembram?

Eu sim! E olha que nem sou tão velha assim! Rsrsrsrs ...


"Tá na hora de dormir. Não espere mamãe mandar. Um bom sono pra você e um alegre despertar"
(Cobertores Parahyba)

"Arapuã. Ligadona em você"
(Arapuã)

"Leite consensado, caramelizado, com flocos crocantes, coberto com um delicioso chocolate Nestlé"
(Chokito)

"É a Poupança Bamerindus! Dus, dus, dus"
(Banco Bamerindus)

"Numa folha qualquer eu desenho um Sol amarelo. E com 5 ou 6 retas é fácil fazer um castelo ..."
(Faber Castell)
"Quero ver você não chorar, não olhar pra trás ..."
(Banco Nacional)

"No time do Tony você entra pra valer. Com a força de Sucrilhos Kellog's desperte o tigre em você!"
(Sucrilhos Kellog's)

"Não é um som. É um tapa na orelha"
(Philco Hitachi)

"Quem bate?
É o frio!!
Não adianta bater. Eu não deixo você entrar.
As Casas Pernambucas é que vão aquecer o meu lar.
Vou comprar flanelas. Lãs e cobertores, eu vou comprar.
Nas Casas Pernambucas e nem vou sentir o inverno passar"
(Casas Pernambucanas)

"Ei, vocês lembram da minha voz?
Continua a mesma, mas os meus cabelos: quanta diferença!"
(Shampoo Colorama)

"Mappin! Venha correndo! Mappin! Chegou a hora! Mappin! É a liquidação"
(Mappin)

"Onde será que ele escondeu Sparkies? Xiu! Não faça barulho! As paredes tem ouvidos!"
(Balas Sparkies)

"All star! É fácil de calçar... Yeah
All star! Abre e fecha!!! Zíper!"
(All Star)

Ainda tem muito mais, mas depois eu vou lembrando e faço a parte II.
Beijos

Nenhum comentário: