quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Carta da esposa

Amor,

Antes de tu voltares da viagem de negócios, queria te informar de um pequeno acidente que tive com a caminhonete, quando estava entrando em casa.

Afortunadamente, não foi muito e eu não me machuquei, então, por favor, não te preocupas comigo.

Eu estava voltando do mercado quando o celular tocou, fiquei tão assustada com a ligação que ao entrar na garagem, acidentalmente, em lugar de pisar no freio, pisei no acelerador. A porta da garagem entortou um pouquinho, mas, por sorte, a caminhonete parou quando bateu no teu carro.

Sinto muito, mas eu sei que tens um grande coração e vais me perdoar, tu sabes quanto te amo e me importo contigo, meu chuchuzinho.

Estou mandando uma foto, para que vejas que não foi tanto assim.

Não vejo a hora de te ter nos meus braços.

Muito carinho, tua mulherzinha.

PS: Era a tua namorada que ligou!!!

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, agora eu tenho certeza que foi de proposito...

Se ele acha que foi prejuizo agora, quero ver depois durante o divorcio...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Akemi.
Um abraço.