sábado, 17 de outubro de 2009

"Existem amores que duram mais que uma vida"

... não lembro de que filme é essa frase, mas achei legal para colocar no título do post de hoje ... =P

Bom, recebi o vídeo abaixo em Agosto de 2008. Na época foi a melhor e mais simples declaração de amor que eu poderia ter recebido, principalmente porque não estavámos mais juntos e isso mostrava que, apesar do compromisso rompido, o amor ainda existia.

Passei muito tempo sentindo saudades, me privando de novos sentimentos, me torturando em prol de um relacionamento que não existia mais e que, por mais que eu soubesse a verdade, não acredita que tinha chegado ao fim.

Hoje me sinto diferente. Estou muito bem, estou feliz e me abri para o novo. E resolvi postar o vídeo, pois aprendi seu verdadeiro significado ... Hoje eu entendo o que significa amar alguém sem a necessidade de estar com essa pessoa. De 'ter' essa pessoa ao nosso lado.

Aprendi que essa pessoa marcou minha vida e que o amarei pra sempre, mas isso não significa que precisamos ficar juntos. Aprendi que amor não tem nada a ver com ciúmes, com beijos, abraços, apertos de mão ...

Hoje eu não preciso vê-lo, não preciso ouvir sua voz, não preciso de seus carinhos ... Só preciso saber que ele estárá lá quando eu precisar ...

Não sei se isso é amadurecer ... se isso é crescer ... mas posso dizer com certeza: isso é ser feliz!!
(Nota: Hehe ... acabei de lembrar ... a frase é do filme "P.S. I love you")

Bom, espero que apreciem o vídeo ... Pra não estragar a surpresa, vou colocar só lá embaixo a parte dele que foi a declaração pra mim, ok?!












Tá curioso?
Então aqui está:

"É bobagem chorar por laços que parecem desfeitos, mas que continuam firmes ... Alguns laços são teimosos ... Às vezes a gente pensa: "- Puf !!! Lá se foi ele ..." Mas ele vai estar sempre ali, que nem alguns amores !!!"
E aí, gostaram?
Bom Fim de Semana!!
Beijinhos ^^
Cintia Akemi

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Video bonito...

Mas o cara, é meio "técnico"...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Akemi.
Um abraço.