sábado, 20 de junho de 2009

"A intensidade supera o tempo ..."

Fico me perguntando - "O que ele vem olhar no meu perfil?" - toda vez que vejo seus nome em meus visitantes recentes.
Quando eu o tinha entre meus amigos isso não acontecia. Seu nome raramente estava ali.
A curiosidade me perturba. Gostaria de perguntar, de descobrir, mas não faço. Mantenho-me aqui, na dúvida.
Ás vezes ela fala mais alto e visito seu perfil também. Vejo que tem mais recados, mais amigos, mais comunidades.
Dou uma olhada nelas. São a única coisa que eu posso ver e também a única fonte deu me adaptar as mudanças de comportamento, de pensamento, de tudo!
Imagino se alguma faz referência a mim. Ás vezes leio descrições que me fazem pensar: "Ah, isso com certeza ele sabia que eu veria".
Outras vezes fico me indagando se através de algumas delas existe algo que não se tem coragem de dizer cara-a-cara, mais por medo de magoar do que por existir algum sentimento.
Algumas delas também me mostram o quanto ele mudou. Ou então em como ele é e eu não havia percebido. Algumas me mostram como pensamos tão parecido e outras em como somos tão diferentes. Algumas delas me mostram que há ressentimento por coisas que passamos juntos e por fim, algumas me mostram o quanto todo o caminho que um dia eu vi se abrir pra mim, fechou.
Tenho procurado não me render a minha curiosidade. Não me render aquele sentimento que me impulsiona a procurar sempre saber como ele está. Procuro ignorar aquele nomezinho que aparece para provocar meus sentidos e tento me entreter com outras coisas, pessoas.
Abaixo, deixo uma que li faz tempo. Algo que me fez parar e pensar por muito tempo.

"A intensidade supera o tempo ...

Já não importa quanto tempo durou, se nos separamos, se estamos distantes.
O que importa de verdade, foi a intensidade de todos os momentos e sentimentos que passamos juntos, e a certeza de que em algum lugar do passado, nós sempre estaremos lá, sendo muito felizes.
Se inventarem uma máquina do tempo, seja daqui quanto tempo for, quem viajar no tempo nos verá cheios de amor, inocência e esperança num tempo só nosso que mesmo que tenha acabado, ironicamente é eterno."

É ... "em algum lugar do tempo, nós ainda estamos juntos. Pra sempre, pra sempre ficaremos juntos!"

(Cintia Akemi)

Nenhum comentário: